Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Prisão preventiva para homem que agrediu pais com uma navalha

O Tribunal de Portalegre decretou hoje a medida de coação de prisão preventiva ao homem que agrediu os pais na sua habitação com uma navalha, no sábado, em Portalegre, disse à agência Lusa fonte judicial.

Prisão preventiva para homem que agrediu pais com uma navalha
Notícias ao Minuto

17:55 - 28/10/19 por Lusa

País Portalegre

De acordo com a mesma fonte, o homem, com cerca de 40 anos, foi hoje presente a primeiro interrogatório judicial e vai aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Elvas.

O homem entregou-se à polícia, no sábado, após ter agredido os pais com "uma navalha tipo militar", disse à Lusa fonte da PSP, alegando desconhecer os motivos da agressão.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, os agredidos são um homem de 66 anos e a mulher de 62, tendo a ocorrência sido registada na Rua de São Bartolomeu.

Contactado hoje pela Lusa, o porta-voz da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), Ilídio Pinto Cardoso, adiantou que o estado de saúde do casal está a evoluir favoravelmente, após as intervenções cirúrgicas abdominais a que ambos foram sujeitos.

A mesma fonte acrescentou que o casal está internado no serviço de cirurgia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório