Meteorologia

  • 12 NOVEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Emigrante português morto à facada em França

Ao que tudo indica ter-se-á tratado de um crime passional

Emigrante português morto à facada em França

Um emigrante português, de 39 anos, terá sido morto à facada na tarde deste sábado em Carbonne, perto da localidade de Toulouse, em França, avançam hoje vários órgãos de comunicação-social portugueses citando o jornal francês La Depeche e identificando a vítima como Sérgio Rodrigues, natural de Vizela.

O Notícias ao Minuto contactou fonte oficial gabinete do secretário de Estado das Comunidades Portuguesas que confirmou tratar-se de um cidadão português, acrescentando apenas que o caso está a ser acompanhado junto das autoridades consulares.

De acordo com a publicação francesa, o homem foi assassinado na própria casa, com dezenas de golpes, realizados por uma arma branca.

O corpo foi encontrado pelos bombeiros locais, por volta das 14h00. As autoridades acabaram por confirmar, ainda durante a tarde de sábado, que um homem se tinha entregado na esquadra 'Gendarmerie Nationale' - estrutura policial correspondente em Portugal à GNR- onde se encontrava sob custódia.

Ao que tudo indica ter-se-á tratado de um crime passional. Contudo, está marcada uma conferência de imprensa para o final da tarde desta segunda-feira para esclarecer os contornos deste caso. 

[Notícia atualizada às 20h43 com reação da secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório