Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Criança de 11 anos agredida por colega em escola de Aveiro

O caso ocorreu durante a manhã desta segunda-feira na E.B. Dr. Manuel Gomes Almeida, em Espinho.

Criança de 11 anos agredida por colega em escola de Aveiro
Notícias ao Minuto

12:06 - 28/10/19 por Notícias Ao Minuto

País Agressão

Uma menina, de 11 anos, foi agredida por outra, da mesma idade, durante a manhã de hoje na escola E. B. Dr. Manuel Gomes Almeida, em Espinho, no distrito de Aveiro, confirmou ao Notícias ao Minuto fonte da Proteção Civil. Ambas as raparigas frequentam o 6.º ano naquela escola.

Ao nosso site, fonte estabelecimento de ensino informou que a criança que agrediu a outra menor teria fugido da escola após o incidente e encontrava-se, desaparecida. Ambas as raparigas frequentam o 6.º ano naquela escola. Contudo, cerca de duas horas após a agressão, responsável do gabinete de comunicação do Comando da PSP de Aveiro avançou que a rapariga que se encontrava desaparecida estava a numa aula e que até ao momento não foi apresentada nenhuma queixa às autoridades. 

Entretanto, a vítima foi levada de ambulância para o Hospital de Gaia acompanhada pela mãe, confirmou ainda a mesma fonte.

O caso ocorreu dentro do estabelecimento de ensino e as autoridades foram alertadas às 10h50. No local, estiveram quatro operacionais, com dois veículos, da PSP de Espinho e dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Espinho. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório