Meteorologia

  • 26 OUTUBRO 2021
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Criança de 11 anos agredida por colega em escola de Aveiro

O caso ocorreu durante a manhã desta segunda-feira na E.B. Dr. Manuel Gomes Almeida, em Espinho.

Criança de 11 anos agredida por colega em escola de Aveiro

Uma menina, de 11 anos, foi agredida por outra, da mesma idade, durante a manhã de hoje na escola E. B. Dr. Manuel Gomes Almeida, em Espinho, no distrito de Aveiro, confirmou ao Notícias ao Minuto fonte da Proteção Civil. Ambas as raparigas frequentam o 6.º ano naquela escola.

Ao nosso site, fonte estabelecimento de ensino informou que a criança que agrediu a outra menor teria fugido da escola após o incidente e encontrava-se, desaparecida. Ambas as raparigas frequentam o 6.º ano naquela escola. Contudo, cerca de duas horas após a agressão, responsável do gabinete de comunicação do Comando da PSP de Aveiro avançou que a rapariga que se encontrava desaparecida estava a numa aula e que até ao momento não foi apresentada nenhuma queixa às autoridades. 

Entretanto, a vítima foi levada de ambulância para o Hospital de Gaia acompanhada pela mãe, confirmou ainda a mesma fonte.

O caso ocorreu dentro do estabelecimento de ensino e as autoridades foram alertadas às 10h50. No local, estiveram quatro operacionais, com dois veículos, da PSP de Espinho e dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Espinho. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório