Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Governantes "ou saem a tempo ou vão ser corridos à paulada"

Lisboa, 21 nov - O "capitão de Abril" Vasco Lourenço avisou hoje os governantes de que, "ou saem a tempo, ou vão ser corridos à paulada", à entrada para a conferência promovida pelo antigo Presidente da República Mário Soares, em Lisboa.

Governantes "ou saem a tempo ou vão ser corridos à paulada"
Notícias ao Minuto

21:42 - 21/11/13 por Lusa

País Vasco Lourenço

"É preciso acabar com esta situação miserável que o país está a viver. Já há bastante tempo que venho dizendo que o poder foi assaltado por uma bando de mentirosos, corruptos. É preciso acabar com isso. Eles ou saem enquanto têm tempo ou qualquer dia, como dizia há uns dias em Alcaçovas, vão ser corridos à paulada, se não for pior", afirmou o antigo militar.

À entrada para a Aula Magna da reitoria da Universidade de Lisboa, onde vai decorrer a conferência "Em defesa da Constituição, da Democracia e do Estado social", Vasco Lourenço frisou que tem vindo a repetir este alerta "há mais de três anos".

"Também não quero a violência de maneira nenhuma. Agora, não me parece possível que o país, que o povo português, continue a aguentar o que está a aguentar por muito mais tempo", declarou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório