Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Massagista raptada e violada em Sintra. Foi contratada nas redes sociais

Vítima tem 25 anos. Polícia Judiciária deteve um suspeito.

Massagista raptada e violada em Sintra. Foi contratada nas redes sociais
Notícias ao Minuto

12:58 - 25/10/19 por Notícias Ao Minuto

País Sintra

Um homem de 39 anos foi identificado, localizado e detido pela Polícia Judiciária (PJ) por fortes indícios da prática de crimes de violação, rapto e roubo, cometidos, no passado dia 19. A vítima é uma mulher, de 25 anos, massagista de profissão. Os factos ocorreram no concelho de Sintra.

A jovem foi contratada através das redes sociais pelo agressor "no sentido de agendar um serviço", pode ler-se numa nota enviada pela PJ às redações".

"A vítima deslocou-se para o local previamente acordado e aí foi manietada pelo autor que a levou, contra a sua vontade e sob ameaças de morte, para uma zona de mato onde consumou a violação e, de seguida, a roubou", acrescenta-se.

Depois dos crimes, o homem fugiu, deixando no local a vítima. Esta conseguiu pedir ajuda num bairro residencial próximo e foi "conduzida para uma unidade hospitalar".

"A Polícia Judiciária tem conhecimento que poderão existir outras mulheres que terão sido vítimas de factos semelhantes, praticados pelo mesmo autor, pelo que está a desenvolver diligências no sentido de identificar essas eventuais situações", remata o comunicado. 

O detido foi presente a Tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório