Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Jovem em preventiva por roubo de postos de combustível em Leiria

A GNR informou hoje que deteve um jovem de 28 anos suspeito de roubo em postos de combustível em Leiria, que ficou em prisão preventiva após ter sido sujeito a primeiro interrogatório judicial.

Jovem em preventiva por roubo de postos de combustível em Leiria
Notícias ao Minuto

17:03 - 24/10/19 por Lusa

País Leiria

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Leiria, deteve na quarta-feira um homem de 28 anos, suspeito de roubo e furto em postos de combustível, furto de veículo e abastecimento com fuga, no concelho de Leiria, revela nota de imprensa.

O detido, com antecedentes criminais por furto, posse de arma ilegal, tráfico e cultivo de estupefacientes foi presente ao Tribunal Judicial de Leiria, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A GNR revelou ainda que o arguido se encontrava em liberdade condicional pelo crime de roubo.

No âmbito de uma investigação por roubo, com recurso a arma branca, a uma loja de conveniência de um posto de combustível que ocorreu na segunda-feira, os militares identificaram o suspeito, tendo sido localizado numa casa devoluta.

No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma busca ao local, onde foi apreendida a arma branca que terá sido utilizada para perpetrar o crime.

Foi também possível apurar, segundo a GNR, que, no mesmo dia do roubo, o suspeito ainda furtou um veículo, abasteceu sem pagar e tentou roubar uma segunda loja de conveniência de posto de combustível.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório