Detida mulher que vagueava pelas ruas empunhando arma de fogo

Presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão domiciliária.

Notícia

© iStock

Notícias Ao Minuto
23/10/2019 17:21 ‧ 23/10/2019 por Notícias Ao Minuto

País

Vila Nova de Foz Coa

O Comando Territorial da Guarda informa que deteve esta segunda-feira, dia 21, uma mulher com 48 anos, por posse de arma proibida, no concelho de Vila Nova de Foz Côa.

Em comunicado, esta força de segurança refere que a detenção ocorreu após ter sido feito um alerta para o posto, dando conta de que uma mulher vagueava pelas ruas, empunhando uma arma de fogo, provocando “inquietação” nos habitantes.

Os militares deslocaram-se então à localidade e detiveram a suspeita por estar na posse de uma arma de fogo proibida.

A detida, com antecedentes criminais pelo mesmo crime, foi presente a primeiro interrogatório judicial esta terça-feira, dia 22 de outubro, no Tribunal Judicial de Vila Nova de Foz Côa, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação, ou seja, prisão domiciliária.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas