Meteorologia

  • 15 NOVEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 13º

Edição

Associação procura sem-abrigo que partilha o pouco que tem com cadela

A Intervenção e Resgate Animal (IRA) pediu ajuda aos utilizadores do Facebook para encontrar um sem-abrigo que vive nas ruas de Lisboa na companhia da sua cadela Kayla.

Associação procura sem-abrigo que partilha o pouco que tem com cadela

“<span class="nanospell-typo">Levantamo-nos para enfrentar os mauzões, mas também damos a mão pelos que mais precisam”. Quem o garante é a Intervenção e Resgate Animal que recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos utilizadores do Facebook para encontrar um sem-abrigo e a sua cadela.

Na publicação, feita há instantes, a IRA explica que o homem costuma andar na zona da Repsol da Segunda Circular – perto do Fonte Nova – da Padaria Portuguesa da Estrada de Benfica e do Pingo Doce junto ao Mercado de Benfica.

Este pedido de ajuda surge porque os responsáveis da IRA tiveram “conhecimento do seu esforço [do sem-abrigo] para garantir o bem-estar da sua cadela, apesar da sua debilitada situação económica e enorme dificuldade em encontrar uma habitação social que lhe permita levar a sua fiel companheira”.

“Quem dá todo o pouco que possui ao seu animal, tem certamente a nossa atenção”, refere a IRA, pedindo que se a publicação seja partilhada o maior número de vezes possível.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório