Meteorologia

  • 12 NOVEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

PJ Militar constitui dois arguidos por suspeita de fraude fiscal

A Polícia Judiciária Militar (PJM) anunciou que duas pessoas foram constituídas arguidas, por suspeita de fraude fiscal e recebimento indevido de vantagem, e apreendeu três embarcações de recreio na zona de Setúbal.

PJ Militar constitui dois arguidos por suspeita de fraude fiscal

A apreensão decorreu na sequência de cinco buscas a embarcações de recreio, no âmbito da Operação Neptuno, desenvolvida pela unidade de investigação criminal da PJM em colaboração com a Polícia Marítima.

As buscas foram feitas no quadro de um inquérito que decorre há cerca de dois anos, sob a direção do Departamento de Investigação e Ação Penal de Setúbal.

Num curto comunicado, a PJM, que investiga crimes de natureza militar, refere que em causa estão "fortes indícios da prática dos crimes de falsificação ou contrafação de documentos, recebimento indevido de vantagem e fraude fiscal".

A Lusa procurou obter mais informações, nomeadamente confirmar se os arguidos são militares, mas o porta-voz da PJM, Marco Silva Ermidas, disse à Lusa que não estava autorizado a dar mais detalhes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório