Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

PJ Militar constitui dois arguidos por suspeita de fraude fiscal

A Polícia Judiciária Militar (PJM) anunciou que duas pessoas foram constituídas arguidas, por suspeita de fraude fiscal e recebimento indevido de vantagem, e apreendeu três embarcações de recreio na zona de Setúbal.

PJ Militar constitui dois arguidos por suspeita de fraude fiscal
Notícias ao Minuto

19:51 - 18/10/19 por Lusa

País Fraude fiscal

A apreensão decorreu na sequência de cinco buscas a embarcações de recreio, no âmbito da Operação Neptuno, desenvolvida pela unidade de investigação criminal da PJM em colaboração com a Polícia Marítima.

As buscas foram feitas no quadro de um inquérito que decorre há cerca de dois anos, sob a direção do Departamento de Investigação e Ação Penal de Setúbal.

Num curto comunicado, a PJM, que investiga crimes de natureza militar, refere que em causa estão "fortes indícios da prática dos crimes de falsificação ou contrafação de documentos, recebimento indevido de vantagem e fraude fiscal".

A Lusa procurou obter mais informações, nomeadamente confirmar se os arguidos são militares, mas o porta-voz da PJM, Marco Silva Ermidas, disse à Lusa que não estava autorizado a dar mais detalhes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório