Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 15º

Edição

Passeio de creche no pinhal de Leiria acaba com duas crianças perdidas

Menino e menina de dois anos foram encontrados bem de saúde na mesma manhã.

Passeio de creche no pinhal de Leiria acaba com duas crianças perdidas
Notícias ao Minuto

17:00 - 17/10/19 por Melissa Lopes 

País Pinhal de Leiria

Aconteceu esta terça-feira. Um menino e uma menina, ambos de dois anos de idade, perderam-se do resto do grupo da creche que passeava no pinhal.

Na passada terça-feira de manhã, duas crianças, um menino e uma menina, ambos de dois anos de idade, perderam-se do resto do grupo durante um passeio.

As crianças faziam parte de um grupo de 12 crianças que, naquela manhã, passeava no pinhal de Leiria no âmbito de uma atividade realizada pelo infantário.

Ao Notícias ao Minuto, fonte da PSP confirma que se deslocou na manhã de terça-feira a um posto de abastecimento de combustíveis em Marinheiros, em Leiria, onde as crianças foram encontradas.

À chegada da PSP, já se encontrava uma funcionária do infantário no local, tendo a equipa de patrulhamento ajudado no encaminhamento das crianças ao infantário.

Os agentes deslocou-se ainda junto do grupo das restantes crianças, tendo sido apurado que as as auxiliares presentes no pinhal já se tinham apercebido da falta das duas crianças, encontrando-se à sua procura.

As crianças não apresentavam qualquer ferimento.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório