Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Equipa tem "possibilidade de fazer carreira fantástica no Europeu"

"Na segunda parte veio ao de cima a classe da seleção portuguesa", disse Ferro Rodrigues sobre o jogo desta noite frente ao Luxemburgo.

Equipa tem "possibilidade de fazer carreira fantástica no Europeu"

Eduardo Ferro Rodrigues reagiu à vitória da seleção nacional frente ao Luxemburgo por 3-0, esta sexta-feira. O presidente da Assembleia da República (AR) considerou que "a primeira parte foi mais complicada" e que a adversária de hoje "já não é a mesma seleção que era nos anos 60 ou 70". 

"Na segunda parte veio ao de cima a classe da seleção portuguesa e as alternativas que tem e os grandes jogadores que tem em todos os postos mas, sobretudo, do meio-campo para a frente com Bernardo Silva, com Ronaldo e com João Félix", acrescentou Ferro Rodrigues. 

Para o presidente da AR, a seleção portuguesa é "uma equipa com grande capacidade e com grande possibilidade de fazer uma carreira fantástica neste Europeu"

Como destaque, Ferro assinalou que "nunca tinha visto João Félix jogar em Alvalade", assumindo que tem ido pouco ao estádio. "É um grande jogador e com grande capacidade", destacou.

E só falta um golo para Ronaldo chegar aos 700 na carreira. "Isso será na próxima segunda-feira", afirmou entre risos. 

"Nós costumamos deixar sempre isto para as últimas jornadas mas, neste caso, acho que estamos à vontade para podermos ser apurados para a fase final", concluiu Ferro Rodrigues.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório