Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Detido suspeito de tentar matar primo em Alcanena

Quando presente a tribunal, para primeiro interrogatório judicial, o homem ficou sujeito à medida de coação de apresentações trissemanais em posto policial.

Detido suspeito de tentar matar primo em Alcanena
Notícias ao Minuto

11:10 - 11/10/19 por Natacha Nunes Costa

País Crime

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na quarta-feira, um homem, de 33 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, ocorrido na zona de Minde, em Alcanena, no passado mês de junho.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ explica que, na sequência de várias altercações ocorridas entre primos, o carpinteiro munido de uma arma branca de grandes dimensões, desferiu um golpe num homem, de 28 anos, na zona esquerda do tórax com perfuração da pleura e fratura de uma costela, colocando-o em perigo de vida.

Após a prática destes atos, o arguido, acompanhado do irmão, que é também suspeito do crime, deslocou-se para a residência deste último, levando consigo a arma do crime.

O detido já foi entretanto presente às autoridades judiciárias competentes, ficando sujeito à medida de coação de apresentações trissemanais em posto policial.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório