Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Agrediu, ameaçou e coagiu a namorada. Acabou detido pela PSP

O homem ter-se-á ainda deslocado à casa da vítima com uma botija de gás e um isqueiro para arrombar a porta.

Agrediu, ameaçou e coagiu a namorada. Acabou detido pela PSP
Notícias ao Minuto

16:12 - 07/10/19 por Filipa Matias Pereira

País PSP

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por ser suspeito da prática do crime de violência doméstica contra a namorada. O suspeito foi detido em flagrante delito e irá responder criminalmente por ofensas à integridade física, ameaça e coação, bem como pelos crimes de dano e violação de domicílio.

Assim que foi dado o alerta, os agentes da força de segurança deslocaram-se ao local do crime e encontraram o suspeito que tinha arrombado a porta para conseguir entrar.

De acordo com o relato da vítima, na base desta ação do suspeito está o facto de no dia anterior, pelas 21h, esta ter atendido uma chamada telefónica, altura em que o homem de 44 anos mostrou "ciúmes excessivos" e a atacou com vários murros no lado esquerdo da face.

Depois dessa situação, o suspeito continuou a perturbar a vítima na sua residência e numa das vezes que se dirigiu à casa da namorada terá levado consigo uma botija de gás e um isqueiro para arrombar a porta da habitação, acabando por não o fazer. 

O detido foi presente a Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Juízo Instrução de Lisboa, para primeiro interrogatório judicial e foi-lhe aplicada a medida de coação de proibição de contactos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório