Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Dinis nasceu na ambulância dos Bombeiros de Esmoriz em plena A29

Bombeiros ajudaram o bebé a nascer. Criança e mãe estão bem de saúde.

Dinis nasceu na ambulância dos Bombeiros de Esmoriz em plena A29
Notícias ao Minuto

10:18 - 04/10/19 por Catarina Correia Rocha

País Bebé

Dinis nasceu, esta madrugada, dentro de uma ambulância dos Bombeiros de Esmoriz que seguia em plena Autoestrada 29, no concelho de Ovar. O nascimento ocorreu pelas cinco horas e foi assistido por dois bombeiros. Tanto a criança como a mãe estão bem de saúde.

A história foi partilhada pelos Bombeiros no Facebook, na manhã desta sexta-feira, onde aproveitaram para felicitar os pais de Dinis pelo nascimento do bebé. "Esta madrugada, em plena A29, durante o transporte de uma utente grávida para o Centro Hospitalar Gaia/Espinho nasceu o Dinis",  escrevem.

"Eram cinco horas quando os Bombeiros Luís Oliveira e Filipe Pereira ajudaram o bebé a nascer. Mãe e bebé estão bem e foram transportados para o Hospital de Gaia com o apoio da equipa da VMER" local, é ainda referido.

"Felicitamos os pais pelo nascimento do seu filho e os nossos bombeiros pelo empenho e profissionalismo demonstrado nesta ocorrência", concluiu a nota, que é acompanhada por uma fotografia dos dois bombeiros que auxiliaram a mãe de Dinis durante o parto, ao lado da criança. 

Os comentários à publicação dão os parabéns aos pais e aos bombeiros "heróis".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório