Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Quatro homens detidos em Sines com mais de 4 mil doses de droga

Quatro homens, entre os 24 e os 30 anos, suspeitos de tráfico de droga, foram detidos pela GNR em Sines (Setúbal), tendo os militares apreendido 4.547 doses de estupefacientes, foi hoje revelado.

Quatro homens detidos em Sines com mais de 4 mil doses de droga
Notícias ao Minuto

12:06 - 27/09/19 por Lusa

País Droga

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, em comunicado enviado à agência Lusa, explicou que os suspeitos foram detidos "em flagrante delito", na quinta-feira, numa operação realizada pelo Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém.

"Na sequência de uma investigação, foi possível efetuar a detenção dos quatro suspeitos, em flagrante delito, numa zona florestal perto de Sines, local já referenciado pela prática deste tipo de ilícito criminal", destacou a GNR.

Segundo a Guarda, os homens foram detidos "no momento em que se encontravam na posse do produto estupefaciente".

A operação culminou com a apreensão das 4.547 doses de droga, das quais 4.080 de heroína e 467 de cocaína, precisou a força de segurança, acrescentando que os militares apreenderam ainda cinco telemóveis, uma faca e 623 euros em numerário.

Os suspeitos de tráfico de droga ficaram detidos nas instalações da GNR e está previsto serem presentes hoje a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Setúbal.

A ação policial que permitiu deter os quatro homens contou com a colaboração dos Postos Territoriais de Sines, de Santiago do Cacém e de Cercal do Alentejo, indicou a GNR.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório