Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Três homens detidos por tráfico de droga em Viseu

Três homens, com idades entre os 22 e os 26 anos, foram detidos pelo crime de tráfico de drogas, no concelho de Viseu, no âmbito de uma investigação que decorria há nove meses, anunciou hoje a GNR.

Três homens detidos por tráfico de droga em Viseu
Notícias ao Minuto

09:50 - 26/09/19 por Lusa

País GNR

Segundo a GNR, um dos suspeitos dedicava-se "ao tráfico de estupefacientes no interior de uma escola, nas suas imediações e em locais frequentados, essencialmente, por adolescentes".

Na quarta-feira, "foi possível proceder à detenção dos indivíduos em flagrante delito, no momento em que estes efetuavam o transporte dos estupefacientes", refere, em comunicado.

Na sequência de três buscas domiciliárias e duas a viaturas, a GNR apreendeu 25.556 doses de haxixe, 30 doses de ecstasy, 16 doses de folhas secas de cannabis, 11 doses de MDMA, 17 sementes e três plantas de cannabis.

Entre o material apreendido encontram-se duas navalhas utilizadas no corte de estupefaciente, uma balança de precisão digital, um bastão extensível, um carro, um computador portátil, quatro telemóveis e 330 euros.

Os detidos, que se encontram nas instalações da GNR, vão ser levados hoje à tarde ao Tribunal Judicial de Viseu para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Esta operação teve a colaboração dos destacamentos de Trânsito e de Intervenção e de elementos da Secção de Investigação Criminal do Comando Territorial de Viseu da GNR.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório