Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Detido por agressões em Alverca acabou por sair em liberdade

O suspeito agrediu inclusive um agente da autoridade.

Detido por agressões em Alverca acabou por sair em liberdade
Notícias ao Minuto

19:32 - 16/09/19 por Filipa Matias Pereira

País Agressão

Um homem de 33 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública em Alverca por ser suspeito da prática de vários crimes contra a integridade física, inclusive contra um agente de autoridade no exercício das suas funções.

A detenção ocorreu no dia 12 de setembro e, de acordo com o comunicado da força de segurança enviado às redações, a autoridade foi alertada para uma situação de desacatos que envolvia vários indivíduos num estabelecimento de restauração.

Assim que chegaram ao local, os agentes da polícia verificaram que um dos intervenientes estava a agredir uma pessoa. Ao aperceber-se da presença dos elementos da PSP que tentavam controlar a situação, esse indivíduo ainda agrediu um dos polícias.

Saliente-se que antes da chegada da força de segurança ao local o agressor já tinha agredido vários clientes do restaurante.

Refere ainda a PSP que o suspeito tem, desde o início do ano, adotado esta conduta de forma sistemática, "causando alarme social junto da comunidade local e, em especial, dos comerciantes da área de restauração". Depois de presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Vila Franca de Xira saiu em liberdade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório