Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2019
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 22º

Edição

Marcelo visitou no hospital dois bombeiros feridos nos incêndios da Sertã

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou hoje dois bombeiros "feridos seriamente nos incêndios dos últimos dias", uma visita nos hospitais de Coimbra que não foi anunciada "atendendo ao período pré-eleitoral".

Marcelo visitou no hospital dois bombeiros feridos nos incêndios da Sertã

Uma nota publicada na página oficial da Presidência da República informa que Marcelo Rebelo de Sousa se inteirou do estado de saúde destes dois bombeiros feridos nos incêndios da semana passada na Sertã e desejou-lhes "rápidas melhoras".

"Atendendo ao período pré-eleitoral em curso a visita não foi anunciada, sendo apenas informada a direção do hospital", lê-se na nota.

O Presidente da República sublinhou "a forma exemplar e dedicada" como os bombeiros continuam a proteger os portugueses, "saudando e agradecendo o seu empenhamento e papel fundamental na luta ao flagelo dos fogos".

Os dois bombeiros feridos e que hoje foram visitados por Marcelo Rebelo de Sousa são de Castelo Branco.

Na sexta-feira, fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil adiantou que o número de feridos no incêndio que lavrava no concelho da Sertã, distrito de Castelo Branco, tinha aumentado para 10, nove bombeiros e um civil.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório