Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Detido suspeito de esfaquear jovem e roubar a namorada na Feira

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 22 anos suspeito de esfaquear um jovem e roubar a namorada deste na via pública, em Santa Maria da Feira, informou hoje aquele órgão de polícia criminal.

Detido suspeito de esfaquear jovem e roubar a namorada na Feira
Notícias ao Minuto

13:21 - 16/09/19 por Lusa

País PJ

Em comunicado, a PJ refere que os factos ocorreram na madrugada de domingo, após o casal de namorados ter saído de um estabelecimento de diversão noturna.

De acordo com a Judiciária, o suspeito, que estava munido de uma arma branca, esfaqueou o elemento masculino na zona do tórax, aproveitando ainda o momento para agredir a namorada deste e subtrair-lhe a carteira, colocando-se em fuga.

"Não obstante a fuga encetada, graças à pronta intervenção da PSP local e à excelente articulação desta força policial com a equipa da Policia Judiciária encarregue da investigação, foi possível consolidar os elementos de prova necessários e proceder à detenção do agressor poucas horas após a ocorrência", refere a mesma nota.

O agressor foi detido fora de flagrante delito pela autoria material dos crimes de roubo e homicídio na forma tentada.

Depois de ter sido assistido no local, a vítima foi transportada para o Hospital de Vila Nova de Gaia, onde se encontra internada, não correndo risco de vida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório