Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Embarcação ficou à deriva em Gaia com adultos e crianças a bordo

Ocupantes da embarcação já estão em terra e não foi necessário transporte para o hospital. Incidente aconteceu na Praia da Madalena.

Embarcação ficou à deriva em Gaia com adultos e crianças a bordo

Uma embarcação de recreio ficou este domingo à deriva por alguns momentos com vários ocupantes a bordo, incluindo duas crianças, de acordo com o confirmado ao Notícias ao Minuto por fonte dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia.

A mesma fonte indicou que o barco, "com 5 a 6 metros de comprimento", terá ficado sem uma coluna de direção, que se partiu, originando o pedido de socorro.

No barco estavam entre "seis a oito a pessoas, incluindo duas crianças", disseram os bombeiros. Nesta altura, a embarcação já se encontra na zona de rebentação e os ocupantes em terra. Não foi necessário, até ao momento, transporte ao hospital.

O incidente aconteceu na Praia da Madalena, em frente ao restaurante Marbelo.

O alerta para a ocorrência foi dado às 17h37, tendo sido destacados para o local meios da Polícia Marítima, do Instituto de Socorro a Náufragos, dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões e dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia, num total de 19 operacionais apoiados por sete veículos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório