Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Homem ameaça seguranças da loja IKEA de Alfragide com arma de fogo

Cidadão suspeito de ter passado as linhas de caixa sem pagar. Ao ser interpelado, tirou arma da mochila.

Homem ameaça seguranças da loja IKEA de Alfragide com arma de fogo

Um homem, com cerca de 30 ou 40 anos, empunhou uma arma de fogo na direção de dois vigilantes da loja IKEA de Alfragide, confirmou a Polícia de Segurança Pública ao Notícias ao Minuto. O incidente ocorreu no passado dia 10 de setembro, terça-feira, pelas 20h45. 

PSP de Alfragide foi chamada ao local devido a um indivíduo na posse de uma arma de fogo. À chegada das autoridades, o homem já não se encontrava no local. 

A polícia falou com os dois vigilantes em questão, de 34 e 50 anos, que contaram ter visto um homem a passar as linhas de caixa e suspeitaram que tinha objetos na mochila com os quais teria saído sem pagar.

Interpelado pelos seguranças, o suspeito abriu a mochila mas, em vez de mostrar o seu interior, tirou uma pequena arma de fogo que empunhou na direção dos dois seguranças, explicou a Polícia de Segurança Pública. Os outros clientes não se terão apercebido.

Em seguida, o homem pôs-se em fuga. Esta não foi a primeira vez que foi visto na loja mas, até este incidente, não havia suspeitas que alguma vez se teria lá deslocado com o intuito de furtar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório