Meteorologia

  • 18 SETEMBRO 2019
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 27º

Edição

Homem detido por tráfico. Apreendidas mais de 35 mil doses de haxixe

Foram apreendidos 35 320 doses de haxixe, 81 plantas de cannabis, 352 euros em numerário, uma caçadeira e quatro munições.

Homem detido por tráfico. Apreendidas mais de 35 mil doses de haxixe

Um homem de 53 anos foi detido em flagrante delito pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho das Caldas da Rainha, avança o Comando Territorial de Leiria da GNR em comunicado enviado às redações. A detenção deu-se a 11 de setembro.

"No decorrer de uma ação de patrulhamento, no âmbito da defesa da floresta contra incêndios, os militares ao passarem perto de uma moradia situada num local isolado, verificaram a existência de várias plantas de cannabis na varanda", começa por explicar a nota.

A GNR bateu posteriormente à porta da habitação, tendo o proprietário da mesma atendido os militares. Do interior da casa vinha "um forte odor a produto estupefaciente".

Os militares detetaram mais plantas "no interior da casa, no logradouro e em anexos", o que levou à detenção do suspeito. 

Foram apreendidos 35 320 doses de haxixe, 81 plantas de cannabis, 352 euros em numerário, uma caçadeira e quatro munições. 

Presente ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha, ficou com termo de identidade e residência. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório