Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Detido pela terceira vez em 3 meses. Ficou em prisão preventiva por furto

Suspeito foi intercetado na posse de uma gaveta de caixa registadora com 351,99 euros no seu interior.

Detido pela terceira vez em 3 meses. Ficou em prisão preventiva por furto
Notícias ao Minuto

13:51 - 12/09/19 por Notícias Ao Minuto

País Cascais

Um homem ficou em prisão preventiva após ter sido detido por furto num estabelecimento comercial em Cascais, avança o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, em comunicado enviado às redações. Foi detido em flagrante delito pela terceira vez em apenas três meses. 

O último crime ocorreu no dia 9 de setembro, pelas 1h30. "A Polícia de Segurança Pública obteve conhecimento de uma situação de alarme de intrusão em estabelecimento comercial, encontrando-se um indivíduo no seu interior. Após chegada ao local, foi audível a existência de um suspeito no interior do estabelecimento pelos passos sobre estilhaços de vidros, sendo efetuado um perímetro de segurança exterior", começa por explicar a nota. 

O suspeito foi intercetado no hall de entrada do edifício na posse de uma gaveta de caixa registadora com 351,99 euros no seu interior. Os bens foram recuperados e "entregues ao seu legítimo proprietário".

A Polícia de Segurança Pública refere ainda que o detido já se encontra referenciado por dezenas de crimes da mesma natureza. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório