Meteorologia

  • 17 SETEMBRO 2019
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Bombeiros ameaçados e obrigados a abandonar ambulância com ferido dentro

Incidente aconteceu na madrugada de domingo, em bairro de Carnaxide. Ambulância foi levada por grupo de indivíduos, com ferido dentro, e abandonada pouco depois.

Bombeiros ameaçados e obrigados a abandonar ambulância com ferido dentro

Uma ambulância INEM, afeta aos Bombeiros de Algés, foi roubada e abandonada pouco depois com um ferido dentro, na madrugada do último domingo, em Carnaxide.

De acordo com o confirmado por fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa ao Notícias ao Minuto, os bombeiros foram chamados ao Alto dos Barronhos, por volta das 3h20, para prestar assistência a um homem que se tinha cortado em vidro partido.

Já no local, a equipa de bombeiros destacados encontrava-se a prestar assistência à vítima dentro da ambulância quando se aproximou um grupo de indivíduos, que colocou em causa a integridade e segurança dos mesmos.

Perante a situação de ameaça, os bombeiros viram-se obrigados a "refugiar-se dentro das instalações da Polícia Municipal de Oeiras", tendo sido chamadas as autoridades. O ferido ficou dentro do veículo.

Quando a PSP chegou, deparou-se com a ambulância abandonada num local diferente, ainda com o ferido no interior. A própria autoridade deslocou o veículo novamente para junto dos bombeiros, que aguardavam nas instalações da Polícia Municipal.

O ferido, um homem de 32 anos, acabou por recusar o transporte pelos bombeiros e deslocou-se ao hospital pelos próprios meios, segundo explicou a PSP.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório