Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Detido por violência doméstica após agredir mãe em frente à PSP

Homem de 46 anos de idade ficou em prisão preventiva, após primeiro interrogatório no Tribunal Judicial da Comarca de Cascais.

Detido por violência doméstica após agredir mãe em frente à PSP

Um homem de 46 anos de idade foi detido em flagrante delito, no passado sábado, pelo crime de violência doméstica. O suspeito agrediu a mãe na presença de agentes da PSP, na freguesia de São Domingos de Rana, em Cascais.

Os agentes da Divisão Policial de Cascais foram chamados ao local "na sequência de um desentendimento entre os pais e o detido", de acordo com o comunicado enviado às redações pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

O alerta foi dado porque o homem "agrediu a sua progenitora e ameaçou-a por diversas vezes", segundo detalham as autoridades.

"Já na presença dos polícias da PSP, o detido agrediu novamente a mãe com empurrões, fazendo desequilibrar a mesma, proferindo por diversas vezes várias ameaças contra a sua vida. Tais fatos só não tiveram consequências mais graves dada a pronta intervenção dos polícias que de imediato procederam à detenção do agressor", pode ler-se no comunicado.

Depois de apresentação para primeiro interrogatório no Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, o suspeito recebeu a medida de coação de prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório