Meteorologia

  • 18 SETEMBRO 2019
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Edição

Pais oferecem recompensa para encontrar filha desaparecida há dois meses

A turista austríaca desapareceu em Pedralva, no Algarve.

Pais oferecem recompensa para encontrar filha desaparecida há dois meses

Os pais de uma jovem austríaca de 28 anos que desapareceu há cerca de dois meses no Algarve estão a oferecer uma recompensa de cinco mil euros a quem encontrar a filha, adianta o meio online Algarve Für Entdecker. Julia Weinert foi vista pela última vez a 28 de junho.

A turista estava no acampamento Vegan Hills, que fica em Pedralva, concelho de Vila do Bispo, e desapareceu de forma misteriosa. Todos os seus pertences e os cartões de multibanco ficaram no acampamento.

Numa entrevista ao Algarve Für Entdecker, a mãe de Julia, Elfriede Weinert, transmitiu um misto de sentimentos entre o desespero pelo desaparecimento da filha e a esperança que mantém de que possa ser encontrada viva e bem de saúde.

A mãe da jovem austríaca revelou ainda que Julia iniciou há mais de um ano uma viagem pela Europa de autocaravana. Foi assim que chegou ao Algarve e, de acordo com a mãe, Julia “sentia-se bem no acampamento Vegan Hills”.

As pessoas que Julia conheceu no acampamento não sabem como a jovem desapareceu, mas têm ajudado nas buscas.

Elfriede sublinha que as autoridades portuguesas estão a investigar o caso e que até admitem a hipótese de se ter tratado de “um ato criminoso”. Mas decidiram oferecer uma recompensa face ao tempo que já passou desde o desaparecimento da sua filha.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório