Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

PSP detém três homens por tráfico de droga em Cascais

A PSP deteve três homens na zona de Cascais suspeitos do crime de tráfico de droga no âmbito de uma investigação que durava há algum tempo, indicou hoje aquela polícia.

PSP detém três homens por tráfico de droga em Cascais
Notícias ao Minuto

14:07 - 07/09/19 por Lusa

País Crime

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP indica que as três detenções ocorreram em flagrante delito na passada quarta-feira e resultaram do cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliárias e quatro não domiciliárias.

A Polícia de Segurança Pública apreendeu também cerca de 1.200 doses de haxixe, 320 euros em notas, uma viatura de marca BMW, uma balança de precisão e telemóveis.

Depois de terem sido ouvidos pelo juiz de instrução, os três detidos ficaram em prisão preventiva, refere a PSP, dando conta que com esta operação policial fica concluída a investigação que durava há algum tempo sobre um processo de tráfico de droga.

A PSP adianta que no âmbito desta investigação já tinham sido detidos três suspeitos e apreendidos cerca de 51 quilogramas de haxixe, quatro mil euros, um revolver, munições, uma viatura ligeira de passageiros e diversos telemóveis.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório