Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

PJ detém suspeito de esfaqueamento mortal de homem em Oeiras

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um jovem de 24 anos suspeito de ser o autor do esfaqueamento que levou à morte um homem na sexta-feira em Oeiras, e de ter esfaqueado um outro.

PJ detém suspeito de esfaqueamento mortal de homem em Oeiras
Notícias ao Minuto

13:28 - 07/09/19 por Lusa

País Esfaqueamento

Em comunicado, a PJ, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, refere que sobre o detido "recaem fortes indícios da prática de um crime de homicídio consumado e de um outro crime, de homicídio na forma tentada".

De acordo com a PJ, os factos ocorreram ao início da manhã de sexta-feira quando o presumível autor, empunhando uma arma branca, golpeou mortalmente a vítima, um homem de 26 anos.

O incidente, que aconteceu junto a um restaurante de 'fast-food' e um posto de combustível em Santo Amaro de Oeiras (distrito de Lisboa), já tinha tido início numa discoteca de Lisboa durante a madrugada.

Além desta agressão, o detido esfaqueou, igualmente e de seguida um outro homem, de 22 anos, que acompanhava a vítima mortal, provocando ferimentos graves na cabeça que obrigaram a uma intervenção cirúrgica.

De acordo com a PJ, o detido vai ser hoje presente a primeiro interrogatório judicial.

Na sexta-feira, a PSP deteve um outro suspeito relacionado com o mesmo processo e identificou aquele que veio hoje a ser detido pela PJ.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório