Meteorologia

  • 16 SETEMBRO 2019
Tempo
23º
MIN 18º MÁX 26º

Edição

Menor detido por tráfico de estupefaciente e posse de arma de fogo

Em buscas à residência foram apreendidos 163 doses individuais de haxixe, uma arma de fogo de cano duplo, uma munição 8,5mm e duas facas com resíduos de produto estupefaciente.

Menor detido por tráfico de estupefaciente e posse de arma de fogo

Um menor de 17 anos foi detido pela PSP, esta segunda-feira pelas 14h30, na freguesia de Águas Livres, na Amadora, por suspeitas do crime de tráfico de estupefaciente e posse ilegal de arma de fogo, avança o Comando Metropolitano de Lisboa em comunicado enviado às redações.

A detenção ocorreu junto ao mercado da Reboleira quando, em patrulhamento apeado, os polícias encontraram dois jovens onde se sentia um "forte odor" a produto estupefaciente. "Quando interpelados pelos polícias, um deles admitiu ter consigo produto estupefaciente, tendo sido feita uma revista no local, onde foram localizadas 22 doses individuais de haxixe, dentro de uma bolsa que o mesmo possuía", pode ainda ler-se.

Foram posteriormente, e em sequência da detenção, realizadas buscas à residência, onde foram apreendidos 163 doses individuais de haxixe, uma arma de fogo de cano duplo, uma munição 8,5mm e duas facas com resíduos de produto estupefaciente.

O jovem vai esta terça-feira ser presente no Tribunal Judicial Lisboa Oeste – Juízos da Amadora para primeiro interrogatório.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório