Meteorologia

  • 18 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 5º MÁX 14º

Edição

Homem ferido com gravidade por veículo pesado que conduzia

Um homem ficou ferido com gravidade vítima de um atropelamento do veículo pesado que conduzia em Carrazedo do Alvão, concelho de Vila Pouca de Aguiar, adiantou à Lusa fonte da corporação de bombeiros local.

Homem ferido com gravidade por veículo pesado que conduzia

O condutor ter-se-á apercebido de uma peça solta no veículo pesado que conduzia e, após parar para procurar resolver a situação debaixo da viatura, este terá descaído e provocado o acidente, explicou a comandante em funções dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, Diana Silva.

O alerta para o acidente, que ocorreu na localidade de Carrazedo do Alvão, no distrito de Vila Real, foi dado pelas 16:30 e a vítima foi transportada para o Hospital de Vila Real.

Segundo a mesma fonte, os primeiros socorros foram prestados pela equipa médica e de enfermagem das obras de construção das barragens do Alto Tâmega, onde a vítima trabalha.

No local estiveram ainda a ambulância de socorro e o veículo de desencarceramento dos Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Chaves, num total de dez operacionais.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório