Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Jovem de 18 anos morre baleado na Quinta da Princesa

Há ainda um ferido, de 39 anos, a registar. Alerta foi dado pelas 19h32 desta terça-feira.

Jovem de 18 anos morre baleado na Quinta da Princesa
Notícias ao Minuto

10:16 - 28/08/19 por Notícias ao Minuto com Lusa

País Crime

Um jovem, de 18 anos, morreu após ter sido baleado ontem à noite no bairro da Quinta da Princesa, no Seixal, apurou o Notícias ao Minuto. Há ainda um ferido, de 39 anos, a registar.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Setúbal confirmou esta manhã ao Notícias ao Minuto que ocorreu uma "agressão com arma de fogo" na Praceta do Lobito. 

Já fonte da PSP disse à Lusa que a ocorrência fez "dois feridos com recurso a arma de fogo", os quais foram transportados para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, no distrito de Setúbal.

No entanto, segundo aquela força de segurança, o jovem acabou por não resistir aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. 

PSP não revelou se já existem suspeitos deste crime, uma vez que o caso "está na competência da Polícia Judiciária" (PJ). A Lusa tentou contactar a PJ, mas até ao momento não foi possível obter declarações.

O alerta foi dado pelas 19h32. 

No local estiveram os Bombeiros do Seixal e da Trafaria, bem como a VMER do INEM e a PSP, com dois carros patrulha.

Na terça-feira também ocorreu um tiroteio em Paio Pires, no Seixal, contudo a PSP esclareceu que "não está relacionado, foi uma coincidência".

Segundo fonte da GNR, os disparos em Paio Pires não causaram qualquer vítima, existindo apenas a registar danos numa habitação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório