Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Prótoiro desmente fim de parceria entre Benfica e Campo Pequeno

Depois de a Plataforma 'Basta de Touradas' ter anunciado que o Sport Lisboa e Benfica tinha terminado a parceria com a praça de touros de Campo Pequeno, que previa descontos para os sócios, a informação é desmentida pela Prótoiro - Federação Portuguesa de Tauromaquia.

Prótoiro desmente fim de parceria entre Benfica e Campo Pequeno
Notícias ao Minuto

19:38 - 23/08/19 por Filipa Matias Pereira

País Touradas

A Plataforma 'Basta de Touradas' tinha anunciado, esta sexta-feira, que o Sport Lisboa e Benfica tinha posto fim à parceria com a praça de touros de Campo Pequeno, que oferecia aos associados descontos para as touradas. A Prótoiro - Federação Portuguesa de Tauromaquia desmente a informação. 

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a Prótoiro garante que a "parceria entre Benfica e Campo Pequeno continua ativa" e que "associados de ambas as instituições continuam a usufruir dos benefícios da parceria que dura há vários anos". 

De acordo com a Federação Portuguesa de Tauromaquia, as notícias que davam conta do fim da parceria são "falsas". Com efeito, "os sócios do Sport Lisboa e Benfica poderão usufruir do desconto de 10% na compra de bilhetes para espetáculos tauromáquicos e os abonados do Campo Pequeno podem usufruir de descontos em bilhetes dos jogos do Benfica e em artigos na loja Benfica". 

Reforça a Prótoiro que o "Campo Pequeno lamenta que um pequeno grupúsculo antitaurino com origem no Facebook tente abusivamente usar marcas prestigiadas como o Campo Pequeno e o Sport Lisboa e Benfica para manipulações e jogos de enganos da opinião pública". 

Recorde-se que a 'Basta de Touradas' afirmava, no seu site e na página oficial de Facebook, que o Clube da Luz tinha confirmado, através da Linha Benfica – Direção Comercial e Marketing, que a referida parceria estava "inativa". 

O Notícias ao Minuto tentou contactar o Benfica, sem sucesso. 

[Notícia atualizada às 23h36]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório