Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Três menores detidos em Aveiro após roubo com arma de fogo

Suspeitos abordaram vítima, durante a noite, num local ermo.

Três menores detidos em Aveiro após roubo com arma de fogo
Notícias ao Minuto

18:22 - 23/08/19 por Natacha Nunes Costa

País Crime

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, fora de flagrante delito, três jovens, um com 16 anos e dois com 17, pela prática do crime de roubo com utilização de arma de fogo, ocorrido em finais de julho último, na cidade de Aveiro.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ revela que os suspeitos abordaram a vítima pela meia-noite, num local ermo, quando esta esperava o transporte para a sua residência, "impossibilitando-a de lhes opor resistência ou de obter socorro, acabando por exercer, ainda, sobre esta, agressões físicas gratuitas".

A PJ conta ainda que as detenções decorreram no cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP de Aveiro, solicitados após diversas diligências para a localização dos suspeitos, dado que, aqueles, não mantêm ligações fortes ao seio familiar e “gozavam de constante mobilidade em relação aos locais de pernoita”.

Os detidos vão ser presentes às autoridades judiciárias na comarca de Aveiro para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação adequadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório