Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Clássico na Luz. Esta é a recomendação da PSP para os adeptos do FC Porto

Jogo entre o Benfica e o FC Porto realiza-se este sábado.

Clássico na Luz. Esta é a recomendação da PSP para os adeptos do FC Porto
Notícias ao Minuto

12:05 - 23/08/19 por Natacha Nunes Costa com Ana Lemos

País Benfica-FC Porto

A PSP apresentou, esta sexta-feira, o plano de segurança para o jogo de sábado entre o Benfica e o FC Porto, que se irá realizar às 19h00 no Estádio da Luz, em Lisboa.

A PSP prevê que mais de 60 mil pessoas estejam à hora do jogo no estádio, por isso, como é habitual, aconselha que os adeptos cheguem pelas 17h00, hora em que as portas do mesmo serão abertas.

Para os adeptos do FC Porto, frisou Luís Gancho, Comissário da Divisão de Trânsito PSP, está preparado um parque de estacionamento, com lugar suficiente para veículos ligeiros e autocarros, na Avenida Condes de Carnide, nas traseiras do Colombo. O estacionamento em questão, está aberto a todos os adeptos portistas a partir das 12h00 de sábado.

A PSP revela ainda que, como é natural neste tipo de eventos, estarão presentes no local e nas imediações agentes de várias polivalências desta força de segurança.

A expectativa do treinador do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão do Clássico deste sábado, Sérgio Conceição foi confrontado com o facto de ter pressão de perder, ao que respondeu: "Dou tanto ao FC Porto que podem levar a minha cabeça"

A expectativa do treinador do Benfica

O foco de Bruno Lage para o Clássico na Luz não são recordes, em conferência de imprensa de antevisão do encontro à 3.ª jornada da I Liga, o técnico do Benfica respondeu: "A única preocupação é vencermos o nosso jogo".

[Notícia atualizada às 18h]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório