Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Jovem agride polícia ao murro e pontapé no Bingo do Estrela da Amadora

Suspeito, de 27 anos, acabou detido pelos crimes de resistência e coação sobre elemento policial.

Jovem agride polícia ao murro e pontapé no Bingo do Estrela da Amadora

A PSP deteve um homem de 27 anos, esta quarta-feira, na freguesia da Venteira, na Amadora, por suspeitas da prática do crime de resistência e coação sobre elemento policial.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades explicam que detenção aconteceu após a denúncia de desacatos no interior da sala de jogos do Bingo do Estrela da Amadora.

Quando o polícia da PSP chegou ao local encontrou um homem “ébrio, exaltado e agressivo”.

Na tentativa de acalmar os ânimos, o agente falou com o suspeito que, mantendo uma postura pouco cooperante, ameaçou-o mesmo quando alertado para que cessasse aquela conduta.

Perante a continuação das ameaças e injúrias, o polícia tentou algemar o homem, mas sem sucesso dado que este começou a agredi-lo com murros na zona da face e tronco, e ainda, pontapés nos membros inferiores.

Numa tentativa defensiva, conta a PSP, o agente “conseguiu agarrar e consumar a detenção, resultando ferimentos em ambos os intervenientes que foram transportados para o Hospital Fernando da Fonseca”.

O suspeito foi notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Publico, Juízos de Pequena Instância Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa Oeste e Juízos da Amadora no dia 23 de agosto pelas 10h00.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório