Meteorologia

  • 17 SETEMBRO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Traficante apanhado por causa de... carro sem seguro

GNR apanhou jovem com quase 100 doses de estupefaciente.

Traficante apanhado por causa de... carro sem seguro

A GNR deteve um homem de 24 anos, esta quarta-feira, pelo crime de posse e tráfico de estupefacientes, na localidade de Fânzeres, em Gondomar.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, esta força de segurança explica que o jovem foi detido na sequência de um pedido de auxílio por parte da Polícia Municipal de Gondomar por estarem na presença de um “indivíduo com comportamento suspeito”, junto de uma viatura que não possuía seguro válido.

Os militares da GNR deslocaram-se ao local e, na presença do jovem, verificaram que o mesmo estava na posse de produtos estupefacientes, com o objetivo de os vender. Perante os factos, o suspeito foi detido e foi realizada uma busca ao veículo.

Os militares acabaram por apreender ao agora detido 35 doses de cocaína, 23 doses de haxixe, sete doses de heroína, três telemóveis, uma faca de corte de produto estupefaciente e 300 euros.

O detido, que já tinha antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, já foi presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Criminal do Porto, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de identidade e residência e apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório