Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

PSP apreende um quilo de heroína em Lisboa e detém dois suspeitos

Dois homens de 28 e 42 anos foram detidos na sexta-feira, em Sete Rios, Lisboa, por suspeita de tráfico de droga, tendo-lhes sido apreendido um quilo de heroína "em elevado estado de pureza", informou a PSP.

PSP apreende um quilo de heroína em Lisboa e detém dois suspeitos
Notícias ao Minuto

15:43 - 20/08/19 por Lusa

País Crime

De acordo com um comunicado do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, no total foram apreendidas 10.673 doses de heroína, 102 doses de cocaína e 149 doses de 'ecstasy'.

Segundo a nota, na investigação, que levou à detenção dos dois suspeitos e decorria há quase um ano, foi possível perceber que um dos detidos se dedicava à distribuição de "elevadas quantidades de heroína, cocaína e haxixe" por toda a zona metropolitana de Lisboa.

Na semana passada, entre segunda e sexta-feira, foram realizadas várias diligências que culminaram numa operação para "intercetar os dois suspeitos" antes de introduzirem a droga "no circuito de venda direta ao consumidor", refere a PSP.

"Assim, no dia 16 de agosto, no terminal de autocarros de Sete Rios foram abordados e detidos em flagrante delito os dois suspeitos, tendo-lhes de imediato sido apreendido cerca de um quilo de heroína em elevado estado de pureza", lê-se no comunicado.

Os dois homens, que foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Juízo Criminal de Sintra, ficaram presos preventivamente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório