Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Apanhado pela PSP a agredir mulher na Póvoa de Santa Iria

Autoridades apreenderam ao detido seis armas e 140 munições.

Apanhado pela PSP a agredir mulher na Póvoa de Santa Iria

A PSP deteve um homem, na madrugada de quinta-feira, na freguesia da Póvoa de Santa Iria, por suspeitas do crime de violência doméstica.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, esta força de segurança conta que a detenção aconteceu na sequência de uma denúncia de ruído .Quando as autoridades chegaram ao local, depararam-se com o agressor a negar abrir a porta e com a mulher aos gritos a pedir ajuda.

Por haver suspeitas de estarem perante um crime de violência doméstica e “por existir claro perigo de continuidade de conduta criminosa perante a vítima”, os agentes arrombaram a porta da residência.

No momento da entrada dos agentes, o agora detido espalhou azeite no chão, para dificultar o trabalho das autoridades. Estas tiveram de “recorrer à força necessária para reter o agressor”.

Além da detenção, os agentes apreenderam ao homem 140 munições, quatro armas brancas, um bastão extensível, uma arma de ar comprimido e três outras armas, incluindo uma besta com cerca de 87 centímetros.

Entretanto, o detido já foi presente a tribunal, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos com a vítima e de adquirir armas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório