Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Homem com pulseira eletrónica por violência doméstica sobre os pais

Suspeito "exercia violência física e psicológica sobre as duas vítimas". O pai, de 61 anos, é deficiente motor e está numa cadeira de rodas.

Homem com pulseira eletrónica por violência doméstica sobre os pais
Notícias ao Minuto

16:23 - 16/08/19 por Notícias Ao Minuto

País Violência doméstica

Um homem de 31 anos foi detido pela GNR pelo crime de violência doméstica, em Almeirim, no passado dia 13 de agosto. As vítimas são os pais: a mãe, 53 anos, e o pai, 61 anos e "deficiente motor, confinado a uma cadeira de rodas". 

"No âmbito da investigação do crime de violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre as duas vítimas, a mãe, de 53 anos, e o pai, de 61 anos, deficiente motor, confinado a uma cadeira de rodas. Das diligências efetuadas, resultou o cumprimento de um mandado de detenção, dado o perigo de continuidade da violência praticada", pode ler-se num comunicado da GNR a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

O suspeito já estava referenciado pela prática do mesmo crime. Presente a tribunal, foram-lhe aplicadas as medidas de coação de "proibição de permanência na residência, proibição de contacto com as vítimas e proibição de circular na rua da morada de família, o qual será controlado através de vigilância eletrónica". 

O suspeito ficou ainda sujeito a tratamento de dependências de álcool e drogas. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório