Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Irmã de vencedor de concurso britânico desaparecida em Faro

Victoria Cunningham deveria ter embarcado, esta segunda-feira, de regresso a casa, mas não chegou a apanhar o voo.

Irmã de vencedor de concurso britânico desaparecida em Faro
Notícias ao Minuto

16:50 - 06/08/19 por Notícias Ao Minuto

País Victoria Cunningham

Victoria Cunningham, irmã do vencedor do British British Bake Off de 2012, John Whaite, está desaparecida. A última vez que foi vista estava no aeroporto de Faro, onde deveria ter apanhado um voo de regresso a casa, em Inglaterra, mas não chegou a embarcar.

John Whaite recorreu então às redes sociais para participar o desaparecimento da irmã e fazer um apelo. "Se a avistar, por favor, diga-lhe que a família apenas a quer em casa, sã e salva", escreveu.

Victoria sofre de perturbações mentais, tendo-lhe sido diagnosticada uma depressão e um transtorno disfórico pré-menstrual - uma condição associada aos ciclos hormonais que podem causar ansiedade, alterações de humor e pensamentos suicidas.

Como explicou o irmão, Victoria perdeu o voo que estava programado para o passado sábado, às 11h05. Em causa terá estado, como explica a Sky News, o facto de a jovem ter sofrido um "colapso" por estar embriagada.

A britânica acabou por pernoitar no aeroporto e deveria ter regressado a casa ontem, segunda-feira. Victoria foi deixada pelas autoridades no balcão de check-in, mas acabou por sair do aeroporto em direção a uma bomba de gasolina e deixou para trás o passaporte.

Victoria também trabalha no mercado da gastronomia e é, aliás, administradora da Tunley Hall Catering Company, sediada em Wigan, Inglaterra.

Ao Notícias ao Minuto, fonte da Polícia de Segurança Pública confirmou que foi emitido um alerta de desaparecimento da jovem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório