Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Autocarro choca com edifício em Queluz e faz quatro feridos

Alerta foi dado pelas 11h20.

Autocarro choca com edifício em Queluz e faz quatro feridos

Um autocarro da Vimeca colidiu esta sexta-feira contra um edifício em Queluz, fazendo com que os passageiros ficassem momentaneamente impedidos de sair do veículo, disse ao Notícias ao Minuto fonte policial. 

O alerta foi dado às 11h20, precisou a mesma fonte, acrescentando que, além do motorista, seguiam no autocarro 12 passageiros, tendo quatro deles sofrido ferimentos ligeiros. Dois foram transportados para o Hospital Amadora-Sintra.  

O facto de o autocarro ter ficado encostado à parede do edifício do Real Sport Clube, na avenida Heliodoro Salgado, impediu, por momentos, a saída dos passageiros do veículo.  

No local estiveram elementos dos Bombeiros de Queluz, com seis viaturas e 12 operacionais, e o INEM, com uma VMER da Amadora. 

Fonte policial disse, mais tarde, que o condutor não acusou álcool no sangue e que o veículo já foi, entretanto, retirado do local. 

Também em Lisboa, um acidente, que envolveu 11 veículos, na Calçada de Carriche, provocou hoje, pelas 12h20, dois feridos ligeiros, dos quais um teve que ser desencarcerado, avançou à Lusa fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros.

[Notícia atualizada às 14h00]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório