Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Assaltaram carro na Cova da Moura e deixaram uma prova para a polícia

Os assaltantes fugiram do local do crime e estão ainda por identificar.

Assaltaram carro na Cova da Moura e deixaram uma prova para a polícia
Notícias ao Minuto

17:47 - 30/07/19 por Patrícia Martins Carvalho

País Amadora

Dois jovens de 18 e 24 anos foram assaltados, na madrugada de segunda-feira, na Rua do Moinho, localizada no Bairro Cova da Moura, na Amadora.

Ao que o Notícias ao Minuto apurou, o crime ocorreu poucos minutos depois das 4h00. Os dois jovens seguiam num BMW quando o condutor foi obrigado a parar a viatura porque haviam sido colocados obstáculos de ferro na estrada que impediam a passagem do carro.

Foi então, neste momento, que “quatro ou cinco” jovens – as vítimas não sabem precisar o número de ladrões – se aproximaram da viatura munidos com armas de fogo: um tinha uma caçadeira de canos cerrados e outros dois duas pistolas.

Face à ameaça de morte, as vítimas não reagiram e os assaltantes entraram na viatura exigindo-lhes a entrega dos bens de valor. Depois de terem os bens na sua posse – 50 euros em dinheiro, dois anéis avaliados em mais de mil euros, um relógio no valor de cerca de 300 euros e ainda um iPhone – os assaltantes disseram aos jovens que desaparecessem do local.

Por razões que a PSP ainda está a apurar, os suspeitos também abandonaram o local de forma apeada, tendo deixado a viatura abandonada na estrada.

Fonte policial disse ao Notícias ao Minuto que um dos ladrões deixou um casaco dentro da viatura, o que deverá facilitar o processo de investigação das autoridades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório