Meteorologia

  • 16 SETEMBRO 2019
Tempo
23º
MIN 18º MÁX 26º

Edição

Morador avisou GNR da presença de ladrão. Suspeito for intercetado

O suspeito, de 35 anos, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Morador avisou GNR da presença de ladrão. Suspeito for intercetado

Um homem de 35 anos foi detido pela Guarda Nacional Republicana no dia 21 de julho. O suspeito está acusado de um furto qualificado numa residência em Albufeira.

Um morador alertou aos autoridades de que um homem estava no interior da sua habitação. Com efeito, os agentes da GNR conseguiram intercetar o indivíduo e constatar que este tinha forçado a entrada através de uma janela. Aliás, o homem tinha já em sua posse diversos artigos que tinha roubado e escondido no interior da sua mochila.

A força de segurança conseguiu então apreender diversos materiais num valor superior a 1.700 euros, nomeadamente um computador portátil, uma coluna de som, um telemóvel, um conjunto de auriculares, seis 'powerbanks', um par de óculos, uma mochila, uma bolsa a tiracolo e uma chave de fendas.

O detido, sobre o qual pendia um mandado de detenção pelo mesmo crime, foi presente nesta segunda-feira ao Tribunal Judicial de Albufeira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva. Foi então encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Silves.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório