Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Regressa às aulas com manuais escolares e descontos Nota 20!

As férias para os mais pequenos ainda só vão a meio, mas é preciso começar já a preparar o próximo ano letivo. Para que o faça sem stress ou preocupações, as lojas note! prometem dar-lhe uma ajuda nota 20 e com descontos em grandes marcas. Entre na Tribo Nota 20 e verá o que o espera!

Regressa às aulas com manuais escolares e descontos Nota 20!
Notícias ao Minuto

19:50 - 02/08/19 por Notícias Ao Minuto

País note!

Quer ir de férias descansado, mas ainda não tratou dos manuais escolares dos seus filhos? Quer evitar complicações mas não sabe onde comprá-los? E o vouchers MEGA, ainda tem dúvidas de como funcionam e onde pode trocá-los? Não tem vouchers MEGA, mas sabia que tem algo a ganhar?

De Norte a Sul são mais de 60 os postos autorizados note!, onde poderá adquirir os manuais escolares para os seus filhos. Do 1.º ao 12.º ano do ensino público, os livros são gratuitos para todos e, nesta Tribo encontrará ainda ofertas para toda a família!

Os vouchers MEGA para os 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º, 9.º e 11.º anos já começaram a ser emitidos este mês e, em breve, a partir de 1 de agosto, serão emitidos para os restantes anos 1.º, 5.º, 7,º, 10.º e 12.º.

Aceda ao site note! e verá como é fácil! Com o voucher MEGA - em formato digital ou impresso - , basta dirigir-se às mais de 60 lojas e apresentá-lo aos especialistas note!. Eles tratam do resto! Enquanto isso, pode acompanhar online a reserva dos manuais. É simples, sem custos e com garantia, em algumas lojas, da entrega imediata dos manuais escolares. Mas, não se esqueça, a reserva tem de ser feita presencialmente em loja!

E além de tratar de tudo por si, a note! oferece-lhe ainda, e durante todo o ano letivo, descontos de 20% em cartão em cópias, impressões e livros de apoio escolar.

Mas este ano, os manuais escolares vão pôr toda a família a ganhar. Como? É muito fácil. Entre na Tribo Nota 20 e usufrua de ofertas exclusivas nas suas marcas favoritas. Durante todo o ano letivo, a Dr. Wells tem para lhe oferecer descontos na higiene oral e num aparelho dentário (inclui consultas de controlo e aparelho de contenção), e para que o exercício não seja esquecido, o Solinca dá-lhe descontos em cartão (horário livre) e aulas de natação.

E os pais não merecem também? Na Tribo Nota 20 todos saem a ganhar! Nos postos Galp, os membros desta comunidade têm garantido descontos, todo o ano, em abastecimentos com combustível Evologic. E se estas vantagens são nota máxima, o que dizer das ofertas no Burger King (Menus Whopper e Steakhouse) e na Pans&Company? Na Wells e nas lojas Zippy? Não pense duas vezes, nesta Tribo, ninguém fica de fora e todos saem a ganhar!

Caso não disponha de vouchers MEGA, saiba que também há ofertas para si. Ao reservar, até 25 de agosto, os manuais e/ou cadernos de atividades em qualquer uma das lojas note!, acumulará 6% do valor em Cartão Continente.

As lojas note! estão a preparar o ano letivo por si, com todo o rigor e dedicação, para que possa ir de férias descansado.

Está confirmado! Nesta Tribo, o regresso às aulas ainda está longe de começar e o próximo ano letivo já tem note! 20!

Recomendados para si

;
Campo obrigatório