Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

GNR recupera material roubado na Amareleja

A GNR desenvolveu um processo de investigação.

GNR recupera material roubado na Amareleja
Notícias ao Minuto

12:56 - 22/07/19 por Filipa Matias Pereira

País Assalto

Foi recuperado pela Guarda Nacional Republicana diverso material que tinha sido furtado de uma residência na localidade de Amareleja, no concelho de Moura. 

Decorria há um mês um processo de investigação por furto qualificado quando a força de segurança conseguiu apurar que os suspeitos partiram uma janela de uma habitação para conseguirem entrar e roubar diversos artigos. De acordo com o comunicado da força de segurança publicado no seu site institucional, os visados sabiam que os proprietários da casa residem habitualmente em Lisboa.

Foi então dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária e apreendido diverso material, designadamente 21 peças de ourivesaria e relojoaria, uma arma de pressão de ar calibre 4,5 mm, 58 chumbos de calibre 5,5 mm, uma faca, 145 moedas e notas de escudo, vários baralhos de cartas, um kit de primeiros socorros, vários artigos de propaganda médica.

Com efeito, foram identificados três jovens de 15 anos de idade e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Comarca de Moura.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório