Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Detido casal de estrangeiros no aeroporto por falsificação de documentos

Casal foi detido quando se preparava para embarcar.

Detido casal de estrangeiros no aeroporto por falsificação de documentos
Notícias ao Minuto

10:19 - 20/07/19 por Notícias Ao Minuto

País SEF

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) informa este sábado que deteve no decorrer desta semana um casal de estrangeiros por falsificação de documentos e permanência irregular em território nacional.

A detenção ocorreu no Aeroporto Francisco de Sá Carneiro, no Porto, quando os dois embarcavam num avião com destino a Edimburgo, na Escócia.

Os dois foram entretanto presentes ao Tribunal Judicial da Comarca da Maia, tendo sido determinada a sua instalação temporária na Unidade Habitacional de Santo António no Porto, enquanto aguardam os procedimentos para sair do país.

Em Lisboa, no Aeroporto Humberto Delgado, o SEF deteve um cidadão português, alvo de um mandado de detenção para cumprimento de pena de oito meses de prisão efetiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Sintra para cumprimento da pena de prisão.

O cidadão foi apanhado aquando da sua deslocação à loja do passaporte, no Aeroporto de Lisboa, para solicitar um passaporte temporário, tendo em vista viajar para Cabo Verde.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório