Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Detido homem que agredia ex-namorada por não aceitar fim da relação

Suspeito perseguiu a vítima durante os últimos quatro meses, controlando a sua vida diária, infligindo-lhe maus tratos físicos, verbais e até ameaças de morte.

Detido homem que agredia ex-namorada por não aceitar fim da relação
Notícias ao Minuto

13:36 - 19/07/19 por Notícias Ao Minuto

País Violência doméstica

A GNR informa que o Comando Territorial de Leiria deteve um homem de 59 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Porto de Mós.

A detenção ocorreu na sequência de uma investigação por violência doméstica em que os militares apuraram que o suspeito agrediu física, verbal e psicologicamente a sua ex-namorada, de 54 anos.

As agressões aconteceram depois de a mulher ter terminado a relação que havia mantido com ele durante cerca de quatro meses.

De acordo com a GNR, o suspeito, que não aceitava o fim da relação, perseguiu a vítima durante os últimos quatro meses, controlando a sua vida diária, infligindo-lhe maus tratos físicos, verbais e ameaças de morte, na tentativa de reatar a relação amorosa.

No seguimento das diligências efetuadas, foi dado cumprimento a uma busca domiciliária à residência do suspeito, tendo sido apreendida uma carabina, um carregador e 76 munições.

Ao detido, após ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Leiria, foi-lhe aplicada a medida de coação de proibição de contatar com a vítima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório