'Casa de Papel': PSP em "alerta máximo" e "de olho no Professor"

Já está disponível na Netflix a terceira temporada de 'Casa de Papel'.

Notícia

© PSP

Notícias Ao Minuto
19/07/2019 09:51 ‧ 19/07/2019 por Notícias Ao Minuto

País

Netflix

O dia mais aguardado para os fãs de 'Casa de Papel' chegou. A terceira temporada da série espanhola já está disponível na Netflix, facto que não passou ao lado da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Com o humor que lhe é conhecido, a PSP utilizou as redes sociais para deixar um aviso aos protagonistas da série.

A força de segurança nacional está sobretudo atenta às movimentações de um bandido.

“Logo à noite em alerta máximo. De olho no Professor e em coordenação com os nossos colegas da Polícia Nacional”, alertou a PSP, garantindo ainda: "Se vierem a Lisboa, estamos preparados". 

Quem também não ficou indiferente ao regresso da série espanhola foi a Guarda Nacional Republicana (GNR). Recorrendo às redes sociais, esta autoridade prometeu "seguir esta investigação de perto". 

A terceira temporada de 'Casa de Papel’ tem um total de oito episódios e continuará a história do bando de ladrões que conseguiu roubar com sucesso da Casa da Moeda de Espanha. Estão de volta todos os preferidos, incluindo O Professor, Tóquio, Denver, Rio e Nairobi, a que se junta Lisboa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas