Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Conan Osiris não está em produção mas novos trabalhos terão "normalidade"

Conan Osiris, o músico que representou Portugal no festival Eurovisão deste ano, afirmou hoje que ainda não está em fase de produção de novas músicas, algo que acontecerá quando lhe "bater na cabeça", sempre assente na sua "normalidade".

Conan Osiris não está em produção mas novos trabalhos terão "normalidade"
Notícias ao Minuto

20:14 - 18/07/19 por Lusa

Cultura Super Bock Super Rock

"Ainda não estou na fase 'hardcore' de produção", revelou à agência Lusa Tiago Miranda, mais conhecido por Conan Osiris, acrescentando que "é daquelas coisas que, quando bater na cabeça, no outro dia está cá fora".

O cantor ganhou popularidade pela música "Telemóveis", com a qual ganhou o Festival da Canção organizado pela RTP e que, assim, o levou à Eurovisão. Contudo, preferiu chamar o seu estilo de "normalidade", garantindo que esse fator estará "sempre" presente em qualquer trabalho.

Em 2014, Tiago Miranda lançou "Silk", o seu primeiro álbum, editando depois "Música, Normal" (2016) e "Adoro Bolos" (2017) mas, apesar de ter ganhado maior mediatismo após a participação na Eurovisão, considera que não há muito que tenha mudado.

"O que mudou? Não sei, só mesmo a nossa evolução natural do 'show', da parte técnica e a parte criativa. Muda um bocadinho mais, mas faz parte da evolução natural e da escala natural, 'i guess'", disse à Lusa.

Conan Osiris também não conseguiu definir o seu público, até porque a diversidade é exatamente o que o caracteriza.

"A maneira mais fácil de perceber é admitir que é uma coisa 'bué' geral, de faixas etárias muito dispersas e de 'backgrounds' culturais também muito dispersos, o que, na realidade, faz sentido para mim, isso é também um bocado do meu próprio reflexo", explicou.

O artista falava à Lusa horas antes da sua atuação no festival Super Bock Super Rock (SBSR), onde, pelas 22:30, no palco Somersby vai mostrar novamente a sua "normalidade", mas pela primeira vez num palco maior.

Phoenix, Migos, Kaytranada, Janelle Monáe, Profjam, Charlotte Gainsbourg, Capitão Fausto e Ezra Collective estão entre as bandas e artistas que vão atuar no festival SBSR até sábado no Meco, concelho de Sesimbra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório